Multicampeão de tênis é o novo Chief Progress Officer da Danone

 Multicampeão de tênis é o novo Chief Progress Officer da Danone

Com o vigor de um saque certeiro e a consistência de quem entende que evolução é treino diário, Carlos Alcaraz foi anunciado como novo Embaixador Global da YoPRO, marca de bebidas proteicas da Danone. E não para por aí: ele também assume o cargo simbólico de Chief Progress Officer, com a missão de inspirar pessoas, dentro e fora das quadras, a buscarem o progresso em todas as formas.

A collab — ou melhor, esse match entre força e propósito — é um movimento global que une dois protagonistas da performance. De um lado, YoPRO, presente em 25 países, referência em nutrição esportiva e produtos com alto teor de proteína. Do outro, Alcaraz, campeão de Grand Slam, símbolo de resiliência e embaixador da ideia de que melhorar é mais importante que vencer.

“Evoluir é pessoal. É sobre aprender, melhorar e seguir em frente, seja buscando um campeonato ou apenas sendo melhor que ontem”, declarou Alcaraz. A campanha deixa claro: todo mundo tem uma jornada, e ela vale ser nutrida com propósito — e proteína.

A parceria também tem força no Brasil. Além da campanha com o tenista circulando nas redes e no canal do YouTube da marca, YoPRO prepara uma série de ações com influenciadores fitness e esportivos, mudanças nas embalagens e novidades que prometem elevar ainda mais a conexão com o público que leva o esporte como estilo de vida.

Para a marca, Alcaraz é mais do que um rosto famoso — é um manifesto em carne e osso. “Ele já conquistou muito, mas ainda acredita que sempre há algo novo para aprender”, afirma Shuchita Pai, Diretora de Marketing Global da YoPRO.

Pode confiar no meu garfo — ou melhor, no meu copo: essa combinação de proteína, performance e propósito tem gosto de acerto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *