Eat Asia lança box exclusivo inspirado no personagem Gudetama

 Eat Asia lança box exclusivo inspirado no personagem Gudetama

Parceria com a Sanrio traz edição especial de smash burgers com itens colecionáveis, disponível por tempo limitado em unidades selecionadas

Eat Asia acaba de lançar uma edição especial que une gastronomia criativa e cultura pop: o Gudetama Egg Burger Box, inspirado no icônico personagem preguiçoso da Sanrio. A novidade já está disponível em unidades selecionadas da rede e poderá ser adquirida por tempo limitado.

O box inclui dois smash burgers de 100g cada, preparados com cheddar derretido, maionese cremosa, ovo frito e bacon crocante, além de batata frita e bebida gelada. Para completar a experiência, cada compra garante ainda um botton colecionável exclusivo, disponível em seis modelos diferentes.

Segundo Monique Lopes, gestora de marketing do Eat Asia, a escolha de Gudetama como protagonista da campanha reflete o potencial dos personagens licenciados para criar conexões afetivas com o público. “Com Gudetama, conseguimos unir inovação, entretenimento e gastronomia em uma experiência única, que dialoga tanto com crianças quanto com adultos”, afirma.

Já para Caroline Manha, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, a parceria amplia a presença do personagem no cotidiano dos consumidores. “O Gudetama traduz de forma divertida sentimentos do dia a dia, e vê-lo ganhar vida em uma experiência gastronômica reforça nosso objetivo de aproximação com o público em diferentes momentos de consumo e lazer”, destaca.

Gudetama Egg Burger Box será vendido exclusivamente no formato box, pelo valor de R$ 56,90, durante três meses, nas unidades: Eat Asia Praça da Liberdade, Eat Asia + Hello Kitty e Hello Kitty and Friends 2D by Eat Asia.