Dengo lança Gianduia de Castanha-de-Caju com Chocolate Caramelizado e traz de volta o Quebra-Quebra de Morango

A Dengo Chocolates, referência em chocolates bean-to-bar e práticas sustentáveis, apresenta duas novidades em setembro que unem inovação e afeto. Chega às lojas a inédita Gianduia de Castanha-de-Caju com Chocolate Caramelizado, além do retorno do icônico Quebra-Quebra Ao Leite com Morango, um dos produtos mais queridos da marca.
Inspirada na clássica receita italiana de Turim, a gianduia da Dengo ganha um toque tipicamente brasileiro: no lugar da avelã, a estrela é a castanha-de-caju nacional. O resultado é um chocolate macio e cremoso, que combina a pasta da castanha com chocolate branco caramelizado. A novidade está disponível a granel (R$ 41,90/100g).
O portfólio segue com a versão já consagrada da casa, a Gianduia Ao Leite, elaborada com pasta de castanhas e um mix de chocolates Dengo, também vendida a granel pelo mesmo valor.
“As gianduias são um exemplo da nossa filosofia: valorizar ingredientes locais em criações que unem sabor e inovação. Ao trazer a castanha-de-caju para o centro da receita, ressignificamos um clássico italiano em uma versão tipicamente brasileira”, explica Renata Lamarco, Diretora de Marketing da Dengo Chocolates.
Já o Quebra-Quebra Ao Leite com Morango, feito com chocolate ao leite 38% cacau e pedaços de morangos liofilizados, retorna para conquistar novamente os fãs. Disponível a granel (R$ 41,90/100g), o produto é pensado para ser compartilhado e remete a momentos de afeto, marca registrada da Dengo.
Com a combinação de inovação e tradição, a Dengo reforça seu compromisso em oferecer chocolates com mais cacau, menos açúcar e ingredientes brasileiros, sempre valorizando a produção local.