3 Corações leva refil de café infinito e Coffee Party ao The Town

 3 Corações leva refil de café infinito e Coffee Party ao The Town

Marca líder em cafés no Brasil amplia ativações no festival com drinks inéditos, DJs, brindes e presença digital de influenciadores

3 Corações retorna ao The Town como café oficial e promete transformar mais uma vez a experiência do público. Após o sucesso do copo de refil ilimitado em grandes festivais, a marca amplia sua presença em 2025 com a estreia da Coffee Party3 Corações The Town em seu espaço principal e um segundo ponto de refil próximo ao palco.

O destaque da edição será a Coffee Party, instalada no rooftop do espaço 3 Corações, entre a entrada do Autódromo e o palco principal. Inspirada em uma tendência global que já movimenta cidades como Londres, Berlim e Nova York, a iniciativa une música, café e socialização em um ambiente vibrante. Serão cinco apresentações diárias de DJs, além de ativações com brindes e experiências imersivas.

“Estar nos maiores festivais do Brasil é um orgulho para a 3 Corações, que segue pioneira em transformar momentos simples em grandes experiências. No The Town, reafirmamos nosso papel como marca que une tradição e inovação, oferecendo desde o clássico café em refil infinito até novidades como a Coffee Party e os drinks exclusivos”, afirma Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.

A experiência no rooftop da 3 Corações ganha ainda mais sabor com drinks alcoólicos criados em parceria com a Diageo
A experiência no rooftop da 3 Corações ganha ainda mais sabor com drinks alcoólicos criados em parceria com a Diageo.

Drinks especiais e refil infinito

Além do café tradicional, o rooftop da 3 Corações terá drinks alcoólicos exclusivos criados em parceria com a Diageo. Entre eles:

  • Johnnie Walker Sour Café, feito com Johnnie Walker Black Label, espresso Rituais Chocolate e xarope.
  • Spring Coffee, que mistura Tanqueray, espresso Chapada Diamantina, lichia e frutas vermelhas.

Quem adquirir o copo de refil (R$ 15) terá acesso a café ilimitado durante todos os dias do festival. Para ampliar a praticidade, haverá um segundo ponto de refil próximo ao palco principal e vendedores ambulantes em diferentes áreas.

O cardápio ainda inclui novidades geladas, como o Cappuccino Gelado (R$ 10) e o Cappuccino Cream (R$ 12), sobremesa cremosa e refrescante feita com café, leite, cacau e canela. A bebida, preparada em equipamento especial, também será servida na área VIP.

Influência digital e inovação

Para ampliar o alcance da experiência, a marca aposta em um time de influenciadores digitais e na estreia das influenciadoras virtuais CA e FE, criadas por inteligência artificial. Com estilo próprio e interação em tempo real, elas prometem mostrar bastidores e dialogar com o público nas redes sociais.

Com essas ativações, a 3 Corações reforça sua posição como pioneira em experiências de café em festivais, levando sabor, lifestyle e energia do primeiro ao último show do The Town.